Para solicitar o serviço de ligação de água, dirija-se ao posto de atendimento do Samae Palhoça, munido dos documentos abaixo indicados:
PESSOA FÍSICA:
-RG e CPF ou CNH. (Original e cópia);
-Procuração. (Autenticada e firma reconhecida).
IMÓVEL “AUTENTICADO E FIRMA RECONHECIDA”:
-Contrato de compra e venda; (Original e cópia*);
*Cópia das páginas descrevendo o comprador, o imóvel e as assinaturas.
-Escritura; (Original e cópia);
-Outros; (Original e cópia).
DOCUMENTO NA PREF. “SETOR DE INFRAESTRUTURA”
-Declaração de Viabilidade d’água ou Habite-se;
EMPRESA E CONDOMÍNIO:
-Contrato social; (Original);
-Cadastro do CNPJ (Cópia);
-Ata de condomínio (Original e cópia);
-Memorial Descritivo Hidráulico (Cópia);
INFORMAÇÕES GERAIS:
-Apresentar FATURA d’água do vizinho;
-Nº Hidrômetro mais próximo/do vizinho;
-Caixa padrão do cano de espera.
:: A Ligação Nova de água só pode ser solicitada pelo proprietário do imóvel, munido da documentação solicitada acima, caso contrário é necessário a apresentação da procuração assinada e registrada em cartório pelo proprietário do imóvel em questão.
O valor de R$ 394,94 cobrado por este serviço é debitado na fatura de água do cliente, podendo ser parcelado em até 4x. Este valor pode variar se for solicitada uma ligação não residencial.
Para a instalação do Hidrômetro é obrigatória a instalação da Caixa Padrão.
As instalações internas são de responsabilidade do cliente e devem estar de acordo com as normas ABNT NBR 05626 (Associação Brasileira de Normas Técnicas)